Uma roda ainda mais viva

logotipo_rodaviva

Depois de três anos de descobertas de um país que costumamos desconhecer, é hora de reinventar nossa identidade. Testamos vários formatos de encontros, workshops, cursos de formação e atividades terapêuticas nas cinco regiões brasileiras. Para o ano de 2016, queremos estar ainda mais próximos, com eventos que tratem das necessidades das pessoas que se envolvem com os temas fazem esta roda girar: família, casamento, nascimento, maternidade, paternidade, cultura de paz e educação para a não-violência.

Estaremos juntos dos profissionais de saúde, educação e ciências humanas, convidando-os para diálogos que tratem da construção de ambientes humanos mais generosos, colaborativos, solidários e inclusivos de toda e qualquer diferença que ainda possa ser integrada. Estaremos com pessoas comuns, de todas as origens culturais e profissionais, que queiram compartilhar suas histórias de vida, fazendo dos espaços grupais em que estivermos juntos um terreno de crescimento coletivo.

Acompanhe nossas publicações no Facebook, inscreva-se para poder receber as atualizações do site por e-mail, e esteja conosco nas novas frentes de trabalho!